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 Guia Completo dos Edifícios

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MensagemAssunto: Guia Completo dos Edifícios   Guia Completo dos Edifícios Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 4:43 pm

Guia Completo para todos os Edifícios



Edifícios


Mina de Metal
Aqui produz-se o recurso mais importante, o Metal. Cada unidade de Metal vale 1 unidade de troca. Esta estrutura é essencial para qualquer jogador.
O custo inicial para este edifício é de 60 Metal, 15 Cristal e 0 Deutério.
Fórmula para a produção de Metal por hora, neste edifício: 30 x "nível" x 1.1^"nível"
Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível"

Mina de Cristal
É a estrutura que produz Cristal, um recurso mais raro que o Metal, e por isso vale 2 unidades cada. É um edifício bastante importante a qualquer altura jogo.
O custo inicial para este edifício é de 48 Metal, 24 Cristal e 0 Deutério.
Fórmula para a produção de Cristal por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível"
Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível"

Sintetizador de Deutério
Extrai o precioso Deutério, combustível para as tuas naves e usado na maioria das pesquisas e alguns edifícios. Cada unidade de Deutério vale 3 unidades de troca. Todos os jogadores têm de ter este edifício.
O custo inicial para este edifício é de 225 Metal, 75 Cristal e 0 Deutério.
Fórmula para a produção de Deutério por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível" x ( -0.002 x "Temp.Máx." + 1.28 )
Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível"
-> Tutorial - Produção de Deutério v1.0 <-

Planta de Energia Solar
Esta é a fonte primária de energia para o teu planeta. Sem energias as tuas minas param de produzir. Este é possivelmente o edifício mais importante de todo o jogo.
O custo inicial para este edifício é de 75 Metal, 30 Cristal e 0 Deutério.
Fórmula para a produção de energia por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível"

Planta de Fusão
Esta é a fonte secundária de energia para as tuas minas. Produz uma grande quantidade de energia, mas usa o deutério para continuar operacional.
Os requisitos para este edifício são Sintetizador de Deutério nível 5, e Tecnologia de Energia nível 3.
O custo inicial para este edifício é de 900 Metal, 360 Cristal e 180 Deutério.
Fórmula para a produção de energia por hora, neste edifício: 50 x "nível" x 1.1^"nível"
Fórmula para o consumo de deutério por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível" x

Fábrica de Robôs
Este edifício diminui o tempo de construção de cada nível de evolução para edifícios. Deverá ser construído o mais cedo possível para tornar mais rápidas as construções.
O custo inicial para este edifício é de 400 Metal, 120 Cristal e 200 Deutério.
Fórmula para o tempo de construção dos edifícios: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 2500 ) x ( 1 / ( "nível" + 1 ) ) x 0.5^"nível da fábrica de nanites"

Fábrica de Nanites
Esta é a versão melhorada da Fábrica de Robôs. Diminui para metade o tempo de construção dos edifícios, naves e defesas, por cada nível evoluído. Não há melhor investimento para acelerar todas as construções.
Os requisitos para este edifício são Fábrica de Robôs nível 10, e Tecnologia de Computadores nível 10.
O custo inicial para este edifício é de 1.000.000 Metal, 500.000 Cristal e 100.000 Deutério.
Fórmula para o tempo de construção dos edifícios: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 2500 ) x ( 1 / ( "nível da fábrica de robôs" + 1 ) ) x 0.5^"nível"
Fórmula para o tempo de construção das naves e defesas: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 5000 ) x ( 2 / ( "nível do hangar" + 1 ) ) x 0.5^"nível"

Hangar
É aqui onde as naves são construídas. Independentemente se és uma tartaruga ou um atacante, irás sempre precisar de um hangar para alcançar níveis superiores. É um requisito para todas as naves e defesas.
Os requisitos para este edifício são Fábrica de Robôs nível 2.
O custo inicial para este edifício é de 400 Metal, 200 Cristal e 100 Deutério.
Fórmula para o tempo de construção das naves e defesas: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 5000 ) x ( 2 / ( "nível" + 1 ) ) x 0.5^"nível da fabrica de nanites"

Armazém de Metal
Este edifício aumenta a quantidade de metal que um planeta pode armazenar, antes que as minas parem de trabalhar. Este edifício é sempre necessário se quiseres ter mais metal para um uso posterior.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério.

Armazém de Cristal
Este edifício aumenta a quantidade de cristal que um planeta pode armazenar, antes que as minas parem de trabalhar.
Este edifício é sempre necessário se quiseres ter mais cristal para um uso posterior.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 1.000 Cristal e 0 Deutério.

Tanque de Deutério
Este edifício aumenta a quantidade de deutério que um planeta pode armazenar, antes que o sintetizador pare de trabalhar. Este edifício é necessário se quiseres ter mais deutério para um uso posterior.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 2.000 Cristal e 0 Deutério.

Laboratório de Pesquisas
É aqui onde as pesquisas são realizadas. É o requisito básico para todas as pesquisas e também diminui o tempo necessário para as pesquisas por cada nível evoluído. As pesquisas são necessárias para praticamente tudo neste jogo.
O custo inicial para este edifício é de 200 Metal, 400 Cristal e 200 Deutério.
Fórmula para o tempo das pesquisas: ( "Metal" + "Cristal" ) / ( 1000 x ( "nível" + 1 ) )

Terra-Formador
Este edifício cria mais campos para o teu planeta, permitindo mais construções. Quando um planeta começa a ficar com pouco espaço disponível, será aconselhado construir um edifício destes. Cada evolução deste edifício irá ocupar-te 1 campo disponível e dar-te 5 campos extra.
Os requisitos para este edifício são Fábrica de Nanites nível 1 e Tecnologia de Energia nível 12.
O custo inicial para este edifício é de 0 Metal, 50.000 Cristal, 100.000 Deutério e 1000 de energia.

Sílo de Mísseis
Aqui constróiem-se e alojam-se os mísseis interplanetários e os mísseis de intercepção. Cada nível armazena 10 mísseis de intercepção ou 5 mísseis interplanetários.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Metal, 20.000 Cristal e 1.000 Deutério.

Base Lunar
Este edifício apenas pode ser construído numa lua. Cada nível evoluído faz aumentarem 3 campos o espaço disponível para construção, sendo 1 desses campos ocupado pela própria base lunar.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Metal, 40.000 Cristal e 20.000 Deutério.

Sensor Phalanx
Apenas possível de ser construído numa lua. Este edifício é usado para espiar outros planetas. Capaz de ver os que os outros jogadores estão a fazer com a sua frota, para onde se dirigem e a que horas chegam.
O requisito para este edifício é Base Lunar nível 1.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Metal, 40.000 Cristal e 20.000 Deutério.
Fórmula para o alcançe deste edifício: "nível"^2 - 1

Porta de Salto Quântico
Este edifício apenas pode ser construído numa lua. Permite enviar a tua frota, sem recursos, instantaneamente para qualquer outra lua, que controles, e desde que também tenha uma porta de salto quântico. O uso deste portal é gratuito mas apenas poderá ser utilizado 1 vez em cada 60 minutos.
Os requisitos para este edifício são Base Lunar nível 1 e Tecnologia de Hiperespaço nível 7.
O custo inicial para este edifício é de 2.000.000 Metal, 4.000.000 Cristal e 2.000.000 Deutério.
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